PageRank Grupo Infernum: Lei de Gaga

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Lei de Gaga



            E se foi
mais um AnimeXtreme, dessa vez edição especial Dragon Ball e mais uma vez o
grupo troll marcou presença e mais uma vez tiramos primeiro lugar na grupo
livre.
            Dessa vez
fizemos uma paródia de cantores com todos os três integrantes e a participação
especialíssima da ... que além de ser o nosso justin bieber também fez a voz da
Lady Gaga e cantou a música.

            Essa
apresentação foi curiosa, digamos que muito curiosa, pois ela passou por várias
fases. Quando começamos a pensar no roteiro (o que foi um milagre começarmos a
pensar isso antecipadamente) pensamos em vários roteiros, inclusive um do qual
consideramos muito bom mas que preferirmos não usar agora e o que aconteceu foi
uma algazarra de idéias e nenhuma que nos satisfizesse por completo (ui!).
            Então a
pedidos dos nossos fãs queriam que o Matt fizesse uma mulher da qual acabamos
escolhendo a Lady Gaga e tentamos bolar o roteiro, quando acabamos estava um
roteiro mediano mas muito normal, tentamos não nos repetir em cada
apresentação, fazer cada uma única, ter suas peculiaridades o seu jeito de ser.
            E então um
dia, eu (Kenji) e Matt andávamos por aí enquanto ouvíamos um de nossos ídolos,
Weird Al Yankovic, e eu comentei com ele que o Weird Al  havia lançado uma musica paródia de Lady
Gaga, e quando cheguei em casa mandei link para ele e nesse momento Matt teve a
idéia genial de fazermos uma versão nossa de Born This Way o que hoje é a nossa
Eu Nasci Cosplay.
             Para variar
isso aconteceu na semana do evento, e lá fomos nós correndo acabar tudo e conseguimos
fazer um ótimo trabalho, a Dani cantou muito bem e fizemos no final uma ótima
versão da musica.
            Como sempre
fomos sendo trollados a ida inteira pro evento, a minha peruca “chegou” tarde
no evento, ela era emprestada, chegamos no evento quase na hora que fechava as
inscrições, tivemos pouco tempo para ensaiar e elaborar a dança final, mas
conseguimos ganhar no final. O que nos deixa muito feliz pois já faz 3
apresentações que não perdemos.
            Fechando
este ano com 100% de aproveitamento, o time tá unido, fazendo o que o professor
falou e conseguimos chegar ao resultado. Dos 3 eventos grandes deste ano
participamos de 2 e vencemos os 2. Esperamos seguir nesse ritmo.
            Em breve a
musica “Eu Nasci Cosplay” estará disponível para download em .mp3 e  estamos pensando em fazer um clipe para ela.
            Para
aqueles mais curiosos aqui vai a letra:


            Mamãe dizia
quando eu era jovem
            WCS você
vai ganhar
            Ela passava
laquê no meu cabelo
            Você irá
arrasar

            E agora eu
vou em evento
            Para me
apresentar
            Ou desfilar
com minha capa ao vento
            É minha
hora de divar

            Meu pai
acha que sou gay
            Só porque
me maquiei
            Mas que
culpa eu tenho
            Se nasci
cosplay?
           
            Cola de
contato eu usei
            Os
acessórios colei
            Até resina
lixei
            Porque
agora eu faço cosplay

            Com minha
armadura de Eva
            Primeiro
lugar eu vou ganhar
            Baby, eu
nasci cosplay

            Minha
costureira vou enlouquecer
            Com os
detalhes que só eu vou ver
            Baby, que
culpa eu tenho se eu nasci cosplay?

            Uma semana
pro evento
            Minha
espada nem pintei
            Vou ver a
previsão do tempo
            *PI* me
ferrei

            A parte
ruim é escolher
            Que tecido
devo usar
            Tem veludo,
seda e cotelê
            Quer saber,
vou usar o lamê

            Minha
peruca não é do centro
            Agora eu
compro no Ebay
            (hey hey
heeeeeeeeeeeeeey)

            A minha
pose vem fotografar
            Porque
agora vou desfilar

            O público
riu
            O juiz me
encarou
            Acho que o
cenário caiu
            Droga, O
staff errou

            Minha
apresentação do YCC
            É de Final
Fantasy 7
            Isso é
muito clichê
            No meu
cosplay vou usar led

            Herói,
mocinha ou vilão
            Oh meu deus
que eu farei?
            Mas com o
robozão
            Certo que
ganharei

            Eu nasci
cosplay hey
            Eu nasci
cosplay hey
            Eu não
tenho culpa se eu nasci cosplay babe
            Eu nasci
cosplay hey
            Eu nasci
cosplay hey
            Ow droga,
esse pock eu jah usei

E aqui veja a nossa apresentação:



0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br