PageRank Grupo Infernum: O Começo do... Começo (Rockcon 2009)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Começo do... Começo (Rockcon 2009)


     O Grupo Infernum começou a existir na primeira edição do Rockcon que aconteceu em 2009 produzido pela produtora (não? Sério? Uma produtora produziu? Agora sim! Tudo faz sentido) Yamato.
     O evento correu muito bem, mas para nós não interessa falar do evento e sim de apresentações! Nós do grupo Infernum tivemos a felicidade de tirar primeiro lugar em nossa primeira apresentação com a formação original (se na primeira apresentação não fosse daí sim seria estranho) Kenji (de Puro-Osso), Kyu ( de Alone/Hades) e Trish (de Aerith) fizeram uma boa apresentação fazendo (obviamente) o público rir bastante. Concorendo contra outras grandes apresentações como de Final Fantasy e de Mortal Kombat que tiraram respectivamente segundo e terceiro lugar.
     Para informações extras e desnecessárias, somente para encher lingüiça no texto os integrantes do grupo também ganharam boas posições em outras categorias.
     Kenji tirou primeiro lugar na categoria individual livre na qual usou seu cosplay (se é que dá para chamar de cosplay) de Balrog.
     Kyu tirou primeiro lugar na categoria individual tradicional, com seu cosplay de Alone/Hades, o que levou a concorrer pela vaga do Rio Grande do Sul no Cruzada Cosplay Brasil no Anime Fiesta em Santana do Livramento no qual ganhou também!
     Trish em conjunto com sua irmã Bruna, tirou segundo lugar na categoria grupo tradicional com uma apresentação de Final Fantasy VII, ela com seu cosplay de Aerith e Bruna com seu cosplay de Reno.
     Clique neste LINK e veja videos da apresentação do Grupo Infernum no Rockcon!


0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br