PageRank Grupo Infernum: Anime RS

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Anime RS


     Anime RSRSRSRSRSRS, não é  Anime Risos pow D: é Anime Rio Grande do Sul, afinal a sigla do Rio Grande do Sul é RS mas o Anime RS pode ser classificado como Anime Risos também porque foi um dos quais mais me diverti, mesmo não tirando nenhum primeiro lugar!
    O Grupo Infernum foi segundo lugar nas apresentações livres (nãããããããooooo jura? Pensei que ia na tradicional :O) de grupo com Kyu de Hades, Kenji de Puro-Osso e Matt ,na sua primeira apresentação no grupo, com sua versão de Michael Jackson com touquinha do PedoBear.
    Sério eu nunca ri tanto fazendo um roteiro como eu ri fazendo este! Fazer apresentação com o Kyu e com o Matt é algo muito foda, porque os três dão idéias e os três ajudam a formar um bom roteiro, infelizmente não tivemos tempo para ensaiar porque senão a apresentação seria melhor.
    E na sessão piada interna temos a piada “Oh NÃO OUTRA APRESENTAÇÃO DE MORTAL KOMBAT NÃO!!!1!!!ONZE!!!!” para explicar é simples: neste evento teve ACIMA DE NOVE MIL várias apresentações do Mortal Kombat ( uma individual tradicional, uma individual livre, uma de grupo tradicional e duas de grupo livre totalizando 5 apresentações de Mortal Kombat só naquele evento) isso acontece de vez em quando em alguns eventos daqui do Rio Grande do Sul, pois há um grupo fixo de Mortal Kombat aqui e não nos seguramos então fomos obrigados a fazer essa piada e para homenagear o outro grupo fixo do Rio Grande do Sul, ficamos em segundo lugar #brincadeira xD.
    Neste evento o premio trollês foi para o Kyu que subiu para a premiação em TODAS as categorias sim, eu disse TODAS as categorias de apresentação: primeiro lugar na individual tradicional, terceiro lugar na individual livre, segundo lugar na grupo tradicional (já falo sobre) e segundo lugar no grupo livre (com o Infernum; obviamente) vamos dar os parabéns pra esse capeta em forma de guri porque ele merece mesmo ter ganho tudo que ganhou!
    Agora vamos falar da apresentação de grupo tradicional de Evangelion (*-*) desculpa mas eu vou ter que falar um palavrão é a apresentação mais F*** que eu já participei, eu Kenji, estava eu de EVA 01, o Kyu de Shinji Ikari e Bruna (a irmã da Trish) como Kaworu Nagisa, fizemos a cena da morte do Kaworu e tipo não minto me arrepiei com o público foi a primeira vez que o silencio me chamou a atenção e eu não conseguia ver por baixo de todas aquelas coisas na cara mas tive certeza que tinha gente de boca aberta com a apresentação, tiramos segundo lugar mas porque o primeiro lugar mereceu e muito tirar aquela posição.
     Bem, eu não sei como acabar esse post, logo aqui vai um LINK para o vídeo da apresentação para acabar o post vou somente sorrir e acenar...acabou o post THIS IS IT!



2 comentários:

  1. Nossa. gostei muito da apresentação.. muito bem feita..

    Adorei o blog, to olhando suas fotos no DA.. são muito bons os cosplays.. quem sabe um dia eu não vá a um evento dai e agente faça um grupo juntos xD

    ResponderExcluir

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br