PageRank Grupo Infernum: Quem Somos?

Quem Somos?




     O grupo Infernum é um grupo de apresentações livres do Rio Grande do Sul contendo 4 integrantes Kenji, Kyu,Matt e Trish.
     Contando as vezes com convidados especiais para ajudar nas apresentações, o grupo surgiu em uma brincadeira quando Kenji convidou Kyu para fazerem uma apresentação no evento Rockcon da produtora Yamato, mas só se considerava um grupo aquele que contivesse mais de três integrantes então Kenji se lembrou de sua amiga Trish, da qual ele gostava muito do cosplay de Morrigan e a convidou para a apresentação.
      Trish amou a idéia mas havia um problema ela iria de Aerith e não poderia trocar o cosplay, o roteiro com a Morigan já estava pronto. Eles pensaram em desistir mas então Kenji pesquisou um pouco a história de Aerith ( por mais incrível que pareça Kenji não é fascinado pela série, ele gosta somente do Final Fantasy 9 para PS1) e entao teve a idéia Aerith querendo se tornar do mal para vingar sua morte, bolou o roteiro mandou para Kyu e Trish e após algumas retificações o roteiro ficou pronto do mesmo jeito que foi apresentado no Rockcon 2009 tirando primeiro lugar! Após algum tempo da apresentação foi dada a idéia do grupo continuar.
     Algum tempo depois da apresentação no Anime RS 2010, Matt um cosplayer conhecido pelas suas ótimas apresentações e campeão do CGC 2009 entrou para o grupo sendo que antes era apenas um convidado.

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br