PageRank Grupo Infernum: O Anime Xtreme! (convidado especial Vitor~Michael)

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Anime Xtreme! (convidado especial Vitor~Michael)


     Ahhhhh anime xtreme... considerado por muitos o maior evento de anime do Rio Grande do Sul e porque não dizer o maior evento de anime de Canoas também (-q), sim você leu bem Canoas, o Anime Xtreme na sua primeira edição de 2010 mudou de casa deixando o colégio Dom Bosco para trás, aquele colégio de tantas chuvas boas lembranças, mas voltando ao assunto que trata esse texto... Ahhhhh anime xtreme aonde podem ser encontrada as melhores apresentações, as mais bem boladas (má oe), as mais engraçadas e porque não dizer as mais fodas?
     A apresentação do Grupo Infernum no Anime Xtreme até hoje é considerada, por mim, a com melhor roteiro de todas feitas já pela Infernum e também é a que foi mais elogiada e lembrada até hoje.
     Com a nobre presença de Vitor com mais uma de suas versões de Michael Jackson ( com uma versão da roupa usada no clipe Smooth Criminal) como convidado especial. O rapaz já era a estrela do evento, tendo ganhado também o individual livre dançando a coreografia de Smooth Criminal e subiu várias vezes no palco para ajudar na marola dos apresentadores.
     Detalhe para eu, Kenji de emo colorido ouvindo Restart ou Cine (não sei qual dos dois, sinceramente) e dançando Rebolation no final da apresentação (vergonha alheia) se eu tivesse que indicar uma apresentação do Infernum seria esta!
     No final, o grupo tirou primeiro lugar no grupo livre e guardou na sua história as medalhas e o troféu de primeiro lugar no Anime Xtreme!
     Com uma apresentação que provavelmente entrará para a história do grupo.
     Neste LINK os videos da apresentação.




0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br