PageRank Grupo Infernum: Matt e as Reliquias do Anime RS

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Matt e as Reliquias do Anime RS


     E já se foi o disco voador Anime RS, que aconteceu em Canoas. Esse ano os eventos no Rio Grande do Sul estão escassos e como não participamos como Grupo Infernum no Anime Xtreme, deixamos nosso site um bom tempo sem postar nada novo, mas como diz o ditado antes tarde do que mais tarde ainda. –q
     Então no Anime RS fizemos uma apresentação paródia de Harry Potter, com o nosso final. Como a história deveria acabar de uma forma mais... de uma forma mais... gay. É, gay é a palavra exata pra explicar aquele final, mas se você entende um pouco de inglês vai entender o porque de “I Will Survive”.
     Mas voltando a falar sobre a apresentação, pra quem vê aquela apresentação acha que foi muito ensaiada e que passamos desde a apresentação do AX passado elaborando o roteiro dessa apresentação, mas vou contar a verdade para vocês, esse roteiro foi feito um mês antes do evento, nós estávamos pensando em participar e não tínhamos nenhuma idéia e fazia algum tempo que não nos víamos, mas uma coisa é certa toda vez que eu (Kenji) e o Matt nos encontramos, alguma piada ou idéia pra apresentação cosplay surge e assim surgiu a idéia de usar a Amy em uma apresentação e em qual lugar melhor que usar ela do que em uma das sagas que marcou minha geração: Harry Potter. Que infelizmente chegou ao fim a pouco tempo.
     Eu tenho pra dizer que sou muito fã de Harry Potter, eu li todos os livros e vi todos os filmes e adoro essa história criada por J.K. Rowling, então eu, Matt e Kyu nos juntamos para fazer uma nova saga criada pela nossa J.K. Trolling e assim surgiu a nossa apresentação.
     Essa apresentação pra variar foi troll, porque ela começou muito zicada, várias coisas foram dando errado e errado para no final dar tudo certo.
     Para começar o roteiro só foi acabado na sexta-feira, sendo que a apresentação era no dia seguinte, o áudio só foi acabado 5 minutos antes de poder entregar ele no evento, obviamente ensaios também foram feitos dentro do evento, o primeiro áudio teve 7 minutos, sendo que o tempo máximo é 5, então várias piadas foram sendo obrigadas a serem tiradas, nós faríamos uma citação aos convidados especiais Yuki e Vingaard, que teve que ser cortada, piadas que nós gostávamos muito e que ainda tentaremos usar algum dia em outra apresentação saíram deste roteiro.
     Falando mais sobre a zica, eu tinha que rapar a cabeça para fazer o Voldemort, mas graças a zica, fiquei sem dinheiro, por isso o meu Voldy ficou encapuzado, a maquiagem também não ficou nenhum pouco boa, o que tornou-me ao invés de Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado em aquele que não deve ser visto UAHSUAHSUAHSUAHS. O vestido que havia sido emprestado para ser usado não servia no Kyu, não conseguimos a vassoura para o começo da apresentação. Tudo estava dando errado, estávamos perdidos, não iríamos conseguir nos apresentar OH CÉUS! OH CÉUS! OH CÉUS!
     Mas aí nós fomos para o lado troll da força novamente e tudo começou a dar certo, conseguimos um outro vestido emprestado para a o Kyu usar (agradecimentos a @dine_hime), a maquiagem conseguimos uma outra capa que me tapava melhor para usar no Tio Voldy, uma mesa para colocar as Horcrux e conseguimos a tão aclamada vassoura (que no final pouca gente riu da piada ¬¬ ria quando ver o vídeo por favor, vai me deixar mais feliz :D –q)
     Tenho para dizer também que o grupo meio que mudou seu rumo, para aqueles que acompanham o grupo desde de o seu começo deve ter notado essa mudança, quando começamos o grupo ele contava a história de Hades e seus servos no Inferno e desde de a apresentação de Crepúsculo, isso mudou fizemos uma paródia de Crepúsculo e agora uma de Harry Potter, isso foi muito bom para o grupo. Não, nós não vamos virar um grupo de paródias de filmes, acho que o melhor jeito de se fazer apresentações livres é exatamente sendo livre, podendo se fazer qualquer coisa, então a partir de agora nós seremos um grupo verdadeiramente livre (e isso ficou bem gay). Talvez até o nome do grupo mude, eu sempre achei Infernum meio pejorativo, existem pessoas que ficam meio estranhas em relação ao grupo, pela sua religião ou até por não gostar da palavra, sei que isso causa um efeito ruim em algumas pessoas. Mas não é nada certo ainda.
     E para aqueles que conhecem mais da cultura “gay” talvez tenha reconhecido parte da nossa coreografia da ultima dança da apresentação, foi inspirada em uma cena de Priscila, A Rainha do Deserto. Aqui está ela:




     E aqui está o LINK para a nossa apresentação, espero que gostem.

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br