PageRank Grupo Infernum: Crepúsculo no Casos de Família

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Crepúsculo no Casos de Família



     E já se foi o AnimeXtreme Edição Especial Cavaleiros do Zodiaco!
     Com um grande público e diversas atrações, a maioria voltada para o tema cavaleiros do zodiaco mesmo, e o Grupo Infernum não podia deixar de comparecer neste grande evento! Como já estava sendo anunciado por mim mesmo no twitter do Infernum e no meu próprio twitter, esta foi a apresentação mais épica e mais engraçada que já participei e tinha 99% de certeza de que iriamos ganhar, não porque os concorrentes eram ruins, muito pelo contrário os concorrentes estavam demais também! Mas sim porque a nossa apresentação não deixou a desejar em nenhum sentido (talvez na cena final do Kyu e do Matt que faltou um beijo que o público pediu mas eles têm vergonha de fazer isso na frente dos outros) ,confesso que achei que o Kyu e o Matt ficaram ótimos de Jacob e Edward!
     Sim, você não leu errado o Grupo Infernum nesta edição do AnimeXtreme fez uma paródia de Crepúsculo! Com a formação de Kyu como Jacob, Matt como Edward e Kenji com uma fusão de Bella e Vera Verão.
     O mais legal é que vocês podem notar, quando o apresentador fala que é uma apresentação de Crepúsculo o público começa a vaiar e tipo eles vaiaram muito, muito mesmo. Graças a Deus mesmo eles não gostando do tema ficaram em silêncio na hora da apresentação, o que mostra que é um ótimo público e que respeita as opiniões adversas e mudaram totalmente de ideia porque tenho certeza que fomos a apresentação mais aplaudida das de grupo livre, até quero aproveitar aqui e agradecer ao público, porque eles sempre nos aplaudem e saudam muito, só que dessa vez o apresentador não anunciou como Grupo Infernum, acho que isso ajudou eles a vaiarem mais ainda.
     E o grupo Mortal Kombat RS, parceiro do Infernum aqui no site. Fez uma apresentação tradicional, na qual mostrava uma luta de Johnny Cage contra o Kung Lao!Vale a pena conferir o trabalho deles!
     Mas voltando a falar da nossa apresentação. Nossa, eu teria milhões de coisas pra citar dessa apresentação, mas o mais legal foi como ela surgiu; eu e o Matt já tinhamos a ideia de ele fazer o Edward em uma apresentação mas a principio era no Infernum com o Puro-Osso e o Hades e tudo mais, mas enquanto nos falavamos pelo telefone ele me veio com essa ideia; ele de Edward, o Kyu de Jacob e então eu fui obrigado a perguntar embora já soubesse a resposta "e eu sou quem?" e a resposta dele foi "a Bella, quem mais seria?" admito que na hora eu ri muito mas depois vi que mesmo sem querer a ideia tinha potencial para ser muito boa e começamos a planejar a apresentação
     E várias ideias foram surgindo no principio não seria eles no caso de familia, como eu e o Matt estudamos o mesmo curso na mesma faculdade a gente acaba bolando muita coisa enquanto estamos juntos, tem coisas já boladas para próximas apresentações que vieram exatamente das bagunças que fazemos na faculdade (daqui a pouco vocês irão conhecer o Washington, aguardem).
     Para finalizar o post tiramos primeiro lugar, com certeza muito merecido e levamos mais um troféu para casa!
     Veja o video da nossa apresentação neste LINK! Agora o Infernum funciona como um vlog, pedimos encarecidamente, se inscreva no nosso canal do youtube e clique em gostar nas nossas apresentações; acredite é muito importante!

Agradecemos desde já!


3 comentários:

  1. Vlw esperamos continuar fazendo boas apresentações nos próximos eventos :D

    ResponderExcluir
  2. Arrasam mesmo, alias, Kenji tu tava gatissima com aquele vestido ;DD HUAUHUHAUHAUHA

    ResponderExcluir

Pesquise dentro do site

BlogBlogs.Com.Br